terça-feira, 15 de maio de 2012

Peixe em Origami

Este peixe fiz enquanto aguardava a chegada da luz em minha casa,pois a empresa que fornece luz a minha região estava fazendo manutenção na rede.E quem em ensinou a dobrar a me deu o diagrama foi minha origamiga e Madrinha Eliana Arruda.
E claro eu não poderia postar sem antes contar a historia desse peixe:
Era uma vez um peixe muito feliz que vivia se aventurando pelos perigosos mares abertos,certo dia estava passando um navio pesqueiro,e ele o avistou e curioso resolveu se aproximar para ver oque era aquela gigante coisa.Quando ele se aproximou o navio jogou sua rede e o apanhou.
Depois ele foi parar em um mercado de peixe.E um casal passou e resolveu compra-lo.
Au chegar em casa a mulher perguntou au marido
__Querido como deseja que eu prepare o peixe?
e ele responde
__Querida eu prefiro que faça ele frito.
E ela respondeu
__Ok farei assim.
E então ela preparou o peixe a deixou ele encima da mesa,e saiu para chamar o marido para comer,mas ai derre pente aparece o gato do vizinho e come o peixe.

Bom este foi um pequeno textinho que inventei sobre esse peixe.


Aceito Encomendas.

BOAS DOBRAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário